Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Começamos com um Giveaway

por -Cristina Gaspar-, em 08.03.17

Olá!!

 

Bem vindos ao segundo post do blog. E não poderia começar de melhor forma do que com um giveaway! :)

 

Uma pequena introdução: muitos já leram e conhecem o Nuno Nepomuceno. Ora eu só soube quem ele era pelos vídeos de opinião do booktube, devido ao seu mais recente livro, a Célula adormecida!

 Escusado será dizer que o livro entrou imediatamente na wishlist! A premissa da história é fantástica, terrorismo, médio-oriente, thriller, adoro! Fui a correr ver se a minha biblioteca local teria o livro e fiquei logo desiludida... só tinham o Espião Português, que é o Volume 1 da trilogia Freelancer. Ainda meio triste, em jeito de consolação, requisitei o livro e comecei a ler. Surpresa total, adorei a escrita do autor, fluída, com referências engraçadas, twists na altura certa e muita acção. Deixo aqui a minha review do Goodreads e a minha opinião em vídeo:

Agora tenho um problema! A biblioteca não tem os volumes seguintes... o que é que eu vou fazer?!! Vou ter de os arranjar de qualquer das formas, quero continuar a seguir o Freelancer ;) mas falando do tema de hoje!

 

O Giveaway!!!

 

O autor foi extremamente simpático em concordar oferecer uma cópia assinada do seu mais recente livro, a Célula adormecida aos novos subscriptores deste blog e do canal!! Vai ser  sorteado usando o Rafflecopter (formulário abaixo) e basta seguirem as regras!

 

 

 

a Rafflecopter giveaway

Regras:


1. Apenas 1 pessoa irá receber a cópia assinada.
2. Deverá ter residência em Portugal.
3. O participante tem de seguir o blog e o canal de youtube Books&Beers, seguir o twitter e tweetar sobre o passatempo (este passo pode ser feito uma vez por dia, contando sempre uma entrada extra). Haverá também 3 entradas extra só por participarem :)
4. O sorteio será feito pelo Rafflecopter, portanto é obrigatório preencher o formulário.
5. O envio do livro será feito pelo autor e o sorteado tem 2 dias para responder e reclamar o prémio, contados a partir da data de sorteio.
7. O blog Books&Beers não se responsabiliza por extravios e perdas dos Correios, devolução por não recebimento ou endereços errados/incompletos.
8. O sorteio terá início no dia 08/03/2017 e fim no dia 31/03/2017.
9. O resultado será divulgado neste blog no dia 05/04/2017.

 

***

 

E em jeito de nota de rodapé, se estiverem interessados em adquirir alguns destes livros, que aconselho vivamente a que o façam! podem usar o meu link de afiliada do WOOK e assim vou acumulando uma percentagem em cartão, para adquirir livros que depois usarei exclusivamente em Giveaways para os meus subscriptores! ;)

 

 

 

***

Subscrevam, façam like&share e deixem as vossas opiniões e comentários! :)

Obrigada!! :)

**Boas leituras!**

As minhas redes sociais:


Twitter: https://twitter.com/tininha_666

Goodreads: https://www.goodreads.com/user/show/13029896-cristina

Instagram: https://www.instagram.com/tininha_666/

Facebook: https://www.facebook.com/cristina.gaspar

Link de afiliado WOOK: https://www.wook.pt?a_aid=589c736c2a21e

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHx3iMNs2EhrWA-RqzscB3Q

Blog: http://booksandbeers.blogs.sapo.pt

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Sem imagem de perfil

Ana Marques a 10.03.2017

Olá! Ajuda-me, não consigo descobrir onde se subscreve o blog :-(
Imagem de perfil

-Cristina Gaspar- a 10.03.2017

Olá, já está disponível a subscricção por email. :)
Sem imagem de perfil

Ana Marques a 10.03.2017

Obrigado! Feito :-)
Sem imagem de perfil

Susana Franco a 10.03.2017

A participar, obrigada :)
Imagem de perfil

João Mira a 10.03.2017

Estou a participar.
Devo ser dos poucos afortunados que têm os 3 livros da serie Freelancer e todos copias assinadas pelo Nuno. Vamos ver se consigo ganhar este e completar o "conjunto". :)
Imagem de perfil

-Cristina Gaspar- a 13.03.2017

Uau, fantástico!! Boa sorte! ;)
Sem imagem de perfil

A Miuda Geek a 11.03.2017

Olá Cristina

Pronto - falas em giveway - palavra mágica! Cá estou eu em jeito de também querer entrar e dar-te os parabéns pelo aspeto e conteúdo. Agora é continuar.

Beijinhos
Imagem de perfil

-Cristina Gaspar- a 13.03.2017

Obrigada! Obrigada! :D Boa sorte!

Beijinhos
Sem imagem de perfil

Marilina Simões Fernandes a 17.03.2017

A Participar!
;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog